Contador

Download

quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Mapa Urbano Rio de Janeiro PTTM

Mapa Rio PTTM

Até que enfim!!!
Está incompleto pois faltam algumas empresas de ônibus. Se alguém quiser fazer as skins, para o Torino G6, as empresas que faltam são estas:
Alpha
Andorinha
Auto Diesel
Bangu
ERIG
Estrala Azul
Ideal
Litoral Rio
Lourdes
Oriental
NovaCap
Pavunense
Penha Rio
Santa Sofia
Via Rio
Vila Isabel
Vila Real
Se alguém for fazer, pode usar como base os desnhos do Allan Franco (http://desenhosdorj.fotopages.com/), afinal, ele permitiu que eu usasse se mantesse os créditos. Caso façam, me enviem a skin por scrap.
O mapa tem alguns bugs, como desníveis de construções e ônibus. Os que eu lembrei, consertei. Os que virem, me enviem por scrap ou nos topicos do mapa nas comuniades que postarei abaixo.
Além disso, as docas não tem empresas, por um erro de prism3d. Se você quiser tentar, edite o mapa (só se você souber como) e use as empresas.
Para instalar, extraia o arquivo na pasta Meus documentos/18 WoS Pedal to the Metal.
Créditos:
Torino G6: Barbosa
Mapas Base: default, Adriano e Titan 310
Skins: Pedro cunha, com base nos desenhos de Allan Franco e Rafael
Agradecimentos:
Barbosa
Leo Guedes
Erisson
Cássio
Maykinho
Rafael

Link:
Download

Esse é o Mapa que eu (Gabriel Moura) uso com os bus urbanos, agora vou ensinar vcs como mudar os nomes dos bairros para vcs modificarem para os nomes dos bairros das suas cidades:

1°: Vá na pasta do pttm dos Meus Documentos;
2°: Vá na pasta DEFS;
3°: Vá na pasta CITIES;
4°: Lá terá vários nomes de cidades, onde o dono do mapa RIO renomeou para bairros, aconcelho que tirem uma print do mapa, e procurem os nomes nos arquivos da pasta CITIES, depois de renomear tudo, é só jogar.

Abraços, Gabriel Moura.

2 comentários:

OBRIGADO.VC SABE CRIAR BUS PARA PTTM. SE SOUBER EU TENHO ALGUNS DESENHOS EDITADOS POR MIM E TENHO MUITA VONTADE DE VE-LOS NO PTTM. SE FOR DE SEU ENTERESSE ME DE UM TOQUE QUE ENVIO PARA VC

PEDIDO DE MAPA: VOCÊS PODEM FAZER UM MAPA COM OS BAIROS DA CIDADE DO RIO + OS 92 MUNICÍPIOS DO ESTADO? ME RESPONDAM POR E-MAIL: jonasbusologo@gmail.com

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More