Contador

Download

sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Comunicado

Opa Galera Tudo Beleza, Espereo Que Sim! Bem Galera Venho Hoje Aki Comunicar Meu Afastamento Da Bus Converton,Como Vocês Puderam Percerber Ja Estou a Alguns Dias Sem Postar Minhas Conversões,Bem Primeiro Eu Gostaria de Agradeçer Muito Voçês Que Nos Ajudaram Nesses Dias Por Que Nos Fomos a Primeira Equipe Que EM MENOS DE 1 (UM) MES Entregamos MAIS DE 20 (Vinte) Conversões, Por Isso Muito Obrigado a Vocês Que Baixaram Minhas Conversões, Bem A Equipe NÃO ACABOU Passo Ela Para o Comando Do Adriano e Do Herbet Os Demais Membros Continuaram Na Equipe,Bem Os Motivos do Meu Afastamento Antes Que Vocês Perguntem Eu Vou Dizer. Bem Primeiro Por Que Eu Estou Desmotivado e Passando Por Alguns Problemas Pessoais, Segundo Meu Pc Não Colabora Pois Fica Dificil Converter Com O ZModeler Travando e Dando Lag, Terceiro Muitos Faziam Os Downloads Mais Pouca Gente Tinha a Gentileza de Comentar,Quarto Vinha Recebendo Varias Criticas Sobre os Projetos e a Qualidade do Onibus, Bem Sobre Isso ae Quero Dizer que Não Me Atingiu Pois Quem Quiser Melhor Que Faça Ao Inves De Criticar o Trabalho Dos Outros, Passe Horas Na Frente Do Computador Tendo O Trabalho de Modelar,Converter ou Editar um Bus, Pra ai Sim Criticar o Trabalho Alheio.Quero Tambem Agradeçer a Todos Os Modeladores Que Permitiram a Edição e Conversão de Seus Modelos, Tambem Ao Que NÃO Autorizaram Tudo Bem Fazer  O Que Né Paciencia. Bem Galera Sobre Os Projetos Em Andamento Eles Ainda Serão Entregues Aki Sim Mais Sem Data Prevista, Pois Alguns Precisam de Ajustes (Passageiros,Letreiro,Skins etc...). Quero Dizer Que Assim que Possivel Estarei de Volta Trazendo As Novidades Para Vocês.!!

É Isso ae Galera MUITO OBRIGADO e Ate A Proxima

Andersson Pontes

1 comentários:

que pena fiquei muito triste pois vcs sao uma equipe fantastica que quase todo dia tinha uma novidade para nos alegrar mesmo assim queria dar os parabens a vc espero que vc volte logo com muitas novidades valeu!

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More