Contador

Download

quarta-feira, 22 de junho de 2011

Download's Presente de São João

E ai gente hoje venho trazer varios modelos verção beta ainda não estão 100% falta alguns ajustes , passageiros , grades , texturas , skins

de presente para vcs usurfluirem no PTTM

Trata - se do

Torino G6 2 PORTAS MB - OF -1417 DOWNLOAD
Gran Viale Volvo Piso Baixo DOWNLOAD
CAIO FOZ 1 SUPER DOWNLOAD
Caio Millennium I Scania DOWNLOAD
Caio Alpha Reboque DOWNLOAD
Thamco Dinamus DOWNLOAD

Postado por mim Adriano Vidal , convertido pelo Anderson Patrick , Comentem afinal isso motiva agente

ao anonimo filho da puta que postou o link sem autorização se prepare por que vem a verção final de todos esses modelos editados por mim mesmo , AGUARDEM !

EM BREVE O APACHE VIP I SC MB - OF 1417 e o Senior G7 Urbano Editado por mim , AGUARDEM !

2 comentários:

Este comentário foi removido por um administrador do blog.

só uma coisa porque eu quando sempre vou baixar o seus onibus pra colocar no jogo ai eu abro o paint0 pelo dxt bmp porque o paint 0 na maioria do seus onibus vem com Pintura cara da muito trabalho de deixar o template em branco pq nos proximos lançamentos vc não faz isso é uma critica construtiva se vc não gosto FODA SE

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More