Contador

Download

quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

(Download) Tecnobus Tribus II SC 112

Sou o Gabriel Moura, mais novo membro da equipe Bus Convertion, e venho com o meu
primeiro bus lançado na equipe:








Não deu pra aguentar até o Natal galera, um pouco adiantado ta o TRIBUS II pra vcs, em 2 versões:

Pcs Normais (Para quem sempre baixou os bus e nao deu nenhum problema):




Pcs Fracos (Para quem baixou os bus e vinha com os Vidros Pretos, não modifique nada, somente a skin, os passageiros e o letreiro):
Vamos aos Créditos:

Body: Gabriel Moura
Skins: Gabriel Moura
Cam1: Gabriel Moura
Passageiros: Erisson

Eu dedico esse bus ao meu Amigo Dilson e ao Marcos Oliveira.

3 comentários:

Parabens, ficcou excelente.
É um onibus com muito poder.

Onibus de parabens, mais ficaria ainda melhor com melhores frenos

oi vcs nao podem converte esses dois tribus para o GTA SAN não poxa eu Amo esses tribus viajei muito neles nos anos 80 e 90 na itapemirim pra mim foram os onibus de viagem mais massa que vi nesse tempo, goastaria muito desse desejo de um dia ver nao so os dois mais os três tribus no GTA.

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More