Contador

Download

domingo, 13 de fevereiro de 2011

W.I.P Condor Urbano MB OF-1113

Eai pessoal blz? Espero que sim. Bem hoje eu (F.A) trago uma modelagem do túnel do tempo trata-se do Condor Urbano, um ônibus que eu tenho quase certeza que muitos não o conheçem, mas quem quiser dar uma espiada no verdadeiro aqui está o link: http://onibusbrasil.com/modelos/carroceria/condor/condor_urbano/ bem abaixo tem uma foto dele ainda no ZModeler, pois ainda faltam algumas peças e alguns ajustes nele mas que logo estará no seu PTTM, aguardem!

by F.A

terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

(Download) viale intercity beta

A versão beta do carro já pode ser testada. Peço que leiam o arquivo leiame contido na pasta do onibus. após ler, vocês terão ciência  dos motivos da versão beta, e irão saber o que terá de novo na versão beta. Espero que gostem do veículo e comentem,  pois o comentário motiva novos trabalhos.

fotos:








(Download) Volare W8 Agrale

E ae Galera Beleza? Espero Que Sim, Bem O Blog Ja Passou Muito Tempo Parado Na Minha Ausenia Por Isso Venho Aki Aki Dizer que Já Estou de Volta aki Pra Bus Convertion, e Aproveito e Lanço Mais Um Bus Desta Vez o Volare W8 Que Tá Legal Pra Se Jogar. Bem Quero Dizer Também Que Apartir De Hoje Vou Começar a Atender Todos Os Pedidos Bem Galera Somente 1 Pedido Por Pessoa Se Não Fica Dificil Pra Atender, Tenho Que Fazer Isso Por Que Tem Gente Que Pede 5 Bus Ae Não Dá Né Temos Que Dar A Chance Pra Outros Pedirem Tambem. Pois é Então é Isso Valeu Galera..


Imagens W8






 
Modelo Real:



Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More